domingo, 28 de novembro de 2010


Realizou-se no passado dia 11 de Novembro de 2010 mais uma edição do já tradicional MultiChallenge Castanhadas, que, como sempre, contou com uma tarde de jogos tradicionais, convívio e lanche/magusto.

Esta foi a primeira actividade organizada pelos novos corpos sociais da AE (eleitos poucos dias antes), em que se procurou introduzir algumas novidades ao conceito habitual.

O número de inscritos nesta edição foi de 124, entre alunos, professores e funcionários, que começaram a chegar a pouco e pouco ao local a partir das 19 horas.

Para ajudar aconchegar o estômago contámos com febras bem temperadas e assadas na grelha, caldo verde e castanhas quentinhas. Para afinar a voz contámos com jeropiga caseira muito boa (e forte!), modéstia à parte e cerveja fresquinha. A festa contou, não desta vez com o Ângelo Brás, mas com vários "Dj's" da AE, que foram animando a festa. Os resistentes ficaram, até cerca das 22h30. E depois a festa continuou com os membros da AE que arrumaram o espaço, sempre num clima de boa disposição.

Aproveitamos para agradecer a colaboração de todas as entidades e pessoas que tornaram possível este evento e nos moldes em que se realizou.

Sem comentários: