A indignação dos enfermeiros é geral perante a humilhação que o Governo quer impor. É a desvalorização completa do trabalho dos enfermeiros, da função social da enfermagem. Como já tem sido divulgado está planeada uma greve de três dias 27, 28 e 29 de Janeiro. Sem dramatizar afirma-mos que é um dever de todos nós participarmos na manifestação, mesmo sem sermos ainda enfermeiros. Falamos tantas vezes dos professores e do que têm conseguido, agora é o momento de sermos nós a agir. Temos que literalmente dar o corpo ao manifesto! Este momento é crucial!
No dia 29 vai realizar - se uma manifestação às 14h:30 em frente ao Ministério da Saúde, é nosso dever participar porque um dia vamos ser enfermeiros e é tempo de deixarmos de ficar à espera dos outros, que os outros reivindiquem por nós, juntos somos mais fortes!
Se muitos alunos desta Escola (ESS-IPG) estiverem interessados em participar nesta manifestação teremos à disposição um autocarro disponibilizado pelo Sindicato para nos levar a Lisboa. Os alunos interessados devem dirigir–se a algum elemento da AE para se inscreverem até dia 25/01.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário